Política de Devolução e Reembolsos

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Só serão aceitas:

- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.

- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.

 

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento pelo whatsapp (11) 2495-2515 ou pelo email contato@emporioleve.com.br.

- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido.

Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.

 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para o Empório Leve.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Estorno de pagamentos com boleto:

Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser.

Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

- A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

 

Garantias

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

Equipe Empório Leve.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

EMPORIO LEVE COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA - EPP - CNPJ: 27.859.606/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024

ESTACIONE GRÁTIS
Convênio com o E Santi’s que fica na Rua Serra de Bragança, 1211 - Tatuapé

Nossa Localização